• O dragão é o único animal imaginário da simbologia chinesa. Simboliza a sabedoria, poder transformador, força, proteção e riqueza. Ele nos inspira e representa o nosso propósito e missão.

09 de Agosto de 2019
Homenagem aos pais

Que o dia dos pais seja celebrado com muito amor no coração, estejam eles onde estiverem!

10 de Maio de 2017
O que é Consultoria Organizacional?

 

A Consultoria Organizacional é uma prestação de serviços junto às organizações auxiliando num processo de mudança com foco na sua prosperidade, excelência do desempenho, qualidade e diferenciais competitivos. Esses serviços podem contemplar toda a organização, uma área específica, determinados processos organizacionais ou projetos relevantes.

A DRAGON atua como facilitadora na prestação dos serviços de Consultoria Organizacional preparando os diferentes públicos envolvidos: CEOs (Chief Executive Officer), gestores, lideranças, equipes e profissionais em geral, para identificarem e promoverem às mudanças necessárias, alinhamento das estratégias e comprometimento para o atingimento de resultados extraordinários para a organização. Para acelerar esse processo, emprega metodologias, técnicas e ferramentas de Coaching (Business Coaching e Coaching Executivo) e de Programação Neurolinguística (PNL).

16 de Abril de 2017
A Energia do Dinheiro

 

O Universo é um campo quântico.

Tudo o que existe deve-se a combinação harmônica de forças opostas, negativa e positiva, diferenciando-se pela frequência de vibração.

Quanto mais baixa for a frequência vibratória, mais densa e mais átomos terá, compondo a matéria, que é mantida pela força eletromagnética.

Quanto mais alta for a frequência vibratória, mais volátil e menos átomos terá.

A força vital ou psíquica substitui a força eletromagnética no mais alto nível de frequência vibracional.

O pensamento é uma energia vibratória.

11 de Janeiro de 2017
Os Sete Pecados Organizacionais

Uma organização empresarial funciona como um organismo vivo. Para a sua excelência e pleno funcionamento, é necessária a clareza do negócio em que está inserida, a sua visão de futuro, estratégias e processos bem definidos e um quadro de pessoal sinérgico e motivado para atingir os objetivos propostos. Caso contrário, corre risco de descontinuidade.